segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

"E a garotinha de alguém foi tirada do mundo esta noite..."

E a garotinha de alguém foi tirada do mundo esta noite, a vida toda eu me perguntei à causa dos problemas e a causa das coisas terem sido mais complicadas pra algumas pessoas no mundo, e eu não poderia ter encontrado resposta melhor dentro da minha cabeça nos momentos em que buscava os meus sonhos mesmo acordada, e descobri que o destino prepara pessoas comuns para destinos extraordinários. Todo mundo passa por dificuldade um dia, todo mundo sente saudade, perde alguém, todo mundo chora, se magoa, se retrai, todo mundo um dia sente medo, fica triste, se sente desprotegido, sente a ausência, todo mundo um dia se sente incapaz, injustiçado, muitas coisas na vida dói, mas não dói só pra você, porque essa é a lei da vida, encarar a realidade de muitas coisas graciosamente foi uma das grandes virtudes que esse ano trouxe. Não basta julgar as pessoas pelos erros que cometeram, porque como me disse o meu pai, "Se você foi um erro, com certeza foi o meu melhor erro.", nunca senti tanto a ausência da minha mãe e isso me faz engrandecê-la ainda mais, e saber o quanto ela é importante, nunca senti também meu coração explodir de tanta gratidão e de tanto amor como hoje, gratidão por ter entendido o que é meu, o que eu sou, ter entendido que se impor é essencial, que faz parte ter uma atitude, uma personalidade, que arrependimentos não me cabem mais, que faz parte mostra que você é tudo o que quer ser, que  sabe da sua capacidade, e que você tá tão bem com a sua vida, com tanta paz na sua alma, que nada que dizem ou que digam vem a fazer diferença. 
Amores vêm e vão, amizades também, as pessoas traem sua confiança, traem seu amor, mas a gente que é, que sabe o tamanho da nossa grandiosidade, não se importa com isso, só agradece à Deus e pede pra que a pessoa se encontre, se ame, e seja protegida sempre, que encontre sua paz interior, que consiga sentir sua energia positiva pra ela independente de qualquer coisa, eu desejo à todas as pessoas vazias muita luz.
Neste momento tem um filme passando na minha cabeça, depois de tantas idas e vindas, de tantos nãos e tantos sins, de tantos amores e desamores, de tantas comemorações e tantos livros lidos, espero que possa valer a pena na minha vida pro mundo, porque ninguém aprende pra si, a gente aprende pra ser melhor pro mundo, as melhores coisas da vida não são coisas que se aprendem em livros, então viva, dose.
Deus foi grandiosamente perfeito em todos os dias da minha vida, e não tem sido diferente agora, é incrível como Ele tem a capacidade de fazer você se sentir maior que seu inimigo, maior que seu medo, maior que seu obstáculo, e pra Ele eu realmente não encontro as palavras pra descrever tão grande adoração.
Que esse ano que começa daqui a algumas horas nos traga o principal, saúde, amor, gratidão, compaixão, respeito, sabedoria, força pra trabalhar e muitas conquistas.
Sabe às vezes as coisas mudam nos quarenta e cinco do segundo tempo, acredite em você. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário