quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ser feliz até onde der!


Eu queria que soubesse o quanto você significou pra mim, e que com certeza lembrarei de mim como um antes e depois de você, porque meu amor por ti continua, perdi a conta de quantas voltas eu dei nos meus lençóis, e quantas vezes chamei seu nome a outra pessoa, com meus olhos presos e fixos no mar azul, eu implorei a Deus que trouxesse você pra mim, e Ele te levou, e agora tenho que viver com sua ausência, todos os dias, e não importa quantas horas eu durma, porque até nos meus sonhos eu te encontro, e eu continuo olhando em todas direções, para todos os lados, buscando um vestígio seu, lembro dos seus cabelos ao vento numa dessas nossas manhãs chuvosas, lembro do seu olhar de medo dos riscos que corríamos, ainda sinto o calor do seu corpo toda vez que fecho meus olhos, uma lágrima involuntária insiste em cair a cada letra que escrevo, pois sei que você se foi, mas também sei que isso tudo tem um sentido, e um dia quando a gente se encontrar, seja onde for, eu só quero dizer, obrigada pela diferença que fez na minha vida. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário